MENU
Palco Brasil lançando talentos... Rachel Fitipaldi
26/03/2022 21:19 em Novidades

Palco Brasil Lançando Talentos... Rachel Fitipaldi

 

Na sexta feira dia 25/03 os estúdios da Palco Brasil fm se abriram para receber Rachel Fitipaldi em uma gravação super especial: 

- "Hoje realizo um grande sonho e sei que Jesus tem um propósito para que tudo isso aconteça!"  Com essas palavras foi iniciada a sessão de gravação que ao final resultou em um convite do Diretor Lello Guita  para sua  participação no novo programa Talentos da Palco que além de programa semanal na web rádio contará com shows mensais abertos ao público. Com uma belíssima voz e afinação Rachel deu início a uma jornada de fé através da música: - "Meu objetivo é fazer da música que canto um caminho para levar a palavra e o amor de Jesus" disse Rachel num bate papo descontraído em entrevista para o programa " Desopila" com Claudia Monteiro que contou com a participação do nosso Diretor Lello Guita e de uma fã muito especial: sua filha Manuela Fitipaldi que a acompanhou incentivando-a  durante a gravação e que a exemplo da mãe também tem uma grande paixão pelo canto, já tendo inclusive gravado seu primeiro single aqui na Palco. Esses talentos prometem! Confira a entrevista na íntegra no programa " Desopila" com Cláudia Monteiro- Domingo dia 27/03 às 10h e reprise 30/03 às 16h.

 Uma coisa é certa: A música Gospel em breve ganhará uma bela voz!  É a nossa web rádio Palco Brasil Fm incentivando a produção e divulgação de talentos do nosso País.

Por Claudia Monteiro

COMENTÁRIOS